ANAHP Lança Observatório 2022

Ontem, 13/04/2022, foi lançado em evento online o Observatório Anahp 2022, considerado o principal anuário sobre Hospitais no Brasil.

A live, contou com as presenças do presidente do Conselho de Administração da Anahp , Eduardo Amaro, do diretor-executivo da Anahp ,  Antônio Britto e dos coeditores da publicação, Ary Ribeiro e André Medici, além da participação das pessoas que assistiram ao evento ao vivo.

Com o objetivo de debater sobre o mercado de saúde suplementar, falar sobre os indicadores que mostram o impacto da pandeia e suas consequências no setor de saúde, além de mostrar artigos e análises, o evento foi de grande importância para dar um complemento ao Observatório Anahp 2022.

Live de Lançamento Observatório Anahp 2022

A Gerais Solidificação de Resíduos, atenta ao mercado sempre exigente, desenvolveu produtos para solidificação de resíduos líquidos para atender a área hospitalar nos diversos setores e situações, de acordo com RDC 222/2018, tais como: resposta em situações de emergência (ex.: derrames), em frascos de aspiração (centros cirúrgicos), descarte de resíduos líquidos contaminados, setores de oncologia, caixas de químicos, caixas de perfurocortantes, medicamentos vencidos, laboratórios, entre outros, clique aqui para saber mais.

 

👉 O Observatório 2022 elaborado pela Anahp está disponível para download aqui em nosso site:

 

Capa do Observatório Anahp 2022

Observatório Anahp 2022.

 

Se preferir, você pode baixá-lo visitando o site informado abaixo.

 

Fonte: ANAHP

 

Sobre a Gerais Solidificação
A Gerais Solidificação de Resíduos atua MUITOS ANOS nos segmentos industrial e hospitalar com aplicações em solidificação de resíduos líquidos ou semissólidos diversos. A empresa Gerais, por ser uma empresa com foco na área ambiental, está sempre compromissada com a preservação do meio ambiente, fabricando produtos sustentáveis com tecnologia brasileira, visando a satisfação de seus clientes. Trabalhamos com os mais diversos hospitais, laboratórios e indústrias espalhados por todo o território nacional!

Para entrar em contato, envie-nos uma mensagem por Whatsapp:(11) 97041-0315. Alternativamente, ligue: (19) 3397-7702 ou envie um e-mail para vendas@geraissolidificacao.com.br