Aumento da Taxa de Ocupação de Leitos em Hospitais Anahp

Como consequência da Covid-19, a redução das internações que são resultado de cirurgias e de procedimentos eletivos relacionados às demais comorbidades levou o índice ao menor patamar observado nos últimos anos.

Segundo o Observatório Anahp 2021, no primeiro trimestre deste ano, já é possível notar que houve um aumento de 4,8 pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2020:

 

Taxa ocupacional em leitos de hospitais

 

Entre as informações disponíveis nas publicações, está a taxa de ocupação de leitos dos hospitais Anahp, que em 2020 apresentou queda de 9,37 pontos percentuais em relação ao ano anterior.

O Observatório 2021 e a 6ª edição da Nota Técnica trazem análises e dados inéditos dos principais indicadores hospitalares, apresentando os impactos diretos da pandemia de Covid-19.

 

A Gerais Solidificação de Resíduos, atenta ao mercado sempre exigente, desenvolveu produtos para solidificação de resíduos líquidos para atender a área hospitalar nos diversos setores e situações, de acordo com RDC 222/2018, tais como: resposta em situações de emergência (ex.: derrames), em frascos de aspiração (centros cirúrgicos), descarte de resíduos líquidos contaminados, setores de oncologia, caixas de químicos, caixas de perfurocortantes, medicamentos vencidos, laboratórios, entre outros, clique aqui para saber mais.

 

👉 O Observatório 2021 elaborado pela Anahp está disponível para download aqui em nosso site:

Capa observatorio-2021-1

 

Observatório 2021 da Anahp

 

 

Se preferir, você pode baixá-lo visitando o site informado abaixo.

 

Fonte: ANAHP

 

Sobre a Gerais Solidificação
A Gerais Solidificação de Resíduos atua MUITOS ANOS nos segmentos industrial e hospitalar com aplicações em solidificação de resíduos líquidos ou semissólidos diversos. A empresa Gerais, por ser uma empresa com foco na área ambiental, está sempre compromissada com a preservação do meio ambiente, fabricando produtos sustentáveis com tecnologia brasileira, visando a satisfação de seus clientes. Trabalhamos com os mais diversos hospitais, laboratórios e indústrias espalhados por todo o território nacional!

Para entrar em contato, envie-nos uma mensagem por Whatsapp:(11) 97041-0315. Alternativamente, ligue: (19) 3397-7702 ou envie um e-mail para vendas@geraissolidificacao.com.br