Fim do Mosquito da Dengue - Utilize o Ultra Solid
A vantagem do Ultra Solid® no combate ao Aedes Aegypti é que este retira o oxigênio da água e impede a proliferação dos ovos, larvas e pupas com o estrangulamento.
 

A dengue, zika vírus e chikungunya é uma doença infecciosa febril aguda causada por um vírus da família Flaviviridae (dengue e zika vírus) e Togaviridae (chikungunya) e é transmitida, no Brasil, através do mosquito Aedes Aegypti (dengue, zika vírus e chikungunya) e Aedes Albopictus (chikungunya), também infectado pelo vírus. Atualmente, a dengue, zica vírus e chikungunya são consideradas um dos principais problemas de saúde pública.

Em média, cada Aedes Aegypti vive em torno de 30 dias e a fêmea chega a colocar entre 150 e 200 ovos de cada vez.

Uma vez com o vírus da dengue, Zika vírus ou chikungunya, torna-se um vetor permanente da doença e pode transmitir a doença para suas crias.

Os ovos não são postos na água, e sim milímetros acima de sua superfície, principalmente em recipientes artificiais.

Quando chove, o nível da água sobe, entra em contato com os ovos que eclodem em pouco mais de 30 minutos. Em um período que varia entre cinco e sete dias, a larva passa por quatro fases até dar origem a um novo mosquito.

O Aedes Aegypti põe seus ovos em recipientes artificiais, tais como: pratos sob vasos de plantas, bromélias, latas e garrafas vazias, pneus, calhas, caixas d’água descobertas ou qualquer outro objeto que possa armazenar água de chuva.

A transmissão do vírus, bem como da febre amarela, depende da concentração do mosquito: quanto maior a quantidade, maior a transmissão. Esta concentração está diretamente relacionada pela presença das chuvas: mais chuvas, mais mosquito.


SOLUÇÃO:

A ação mais simples para prevenção é evitar o nascimento do mosquito, já que as vacinas ou medicamentos que combatam a contaminação ainda estão em fases produção e teste. Para isso, é preciso eliminar os lugares que eles escolhem para a reprodução.

A regra básica é não deixar a água, principalmente limpa, parada em qualquer tipo de recipiente. Como a proliferação do mosquito da dengue é rápida, além das iniciativas governamentais, é importantíssimo que a população também colabore para interromper o ciclo de transmissão e contaminação. Um único mosquito, em 45 dias de vida, pode contaminar até 300 pessoas.

O Programa da Gerais Solidificação é a aplicação do Ultra Solid®, pelo processo de aglutinação e solidificação das moléculas de águas com o poder de retirar o oxigênio da água. É um produto em pó, branco, atóxico, pH neutro, que venha a encapsular os líquidos livres (água parada).

Desta forma, ao aplicar em águas represadas, absorve completamente as águas infectadas pelos vírus da Dengue, Chikungunya e Zika. Paralisa a proliferação dos ovos, larvas e pupas e em pouco tempo, interrompe e elimina o ciclo de vida do vetor Aedes Aegypti.

Os benefícios em aplicar o Ultra Solid® é a prevenção da proliferação do vetor, garantindo mais bem estar às pessoas.

GERAIS SOLIFICAÇÃO DE RESÍDUOS.
Av. Dep. Renato Azeredo, 3795
Três Corações / MG
CEP.: 37.410-000

FALE CONOSCO
A Gerais Tecnologia e Soluções está ao seu inteiro dispor. Temos imensa satisfação em receber o seu contato.
Tel.: +55 (Brasil)
19 3397-7702
Email:
vendas@geraissolidificacao.com.br

Copyright © 2013 by GERAIS SOLIFICAÇÃO DE RESÍDUOS ® Todos os direitos reservados
Webdesign: EROS DIGITAL